quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TESTEI!!!AVON SUN Bloqueador solar facial FPS 50


Bloqueador Solar Facial FPS 50. Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce não oleoso ampla proteção UVA/UVB.
Quanto a não ser oleoso eu achei que deixou um pouco de brilho na pele. Ele é em creme difícil de espalhar, tem um cheirinho gostoso, mas fica branco por algum tempo na pele, você tem que espalhar bastante. Depois que espalhar bastante o esbranquiçado vai sumindo, porém sua pele vai ficar um pouco oleosa. Realmente ele cumpre no quesito hidratação, ele deixa a pele bem hidratada. Estou usando todos os dias, e passo o pó compacto da koloss por cima para da uma matificada. Ele é um protetor, mas deveria ser realmente livre de óleo. Talvez uma fórmula em Gel seria melhor. Para quem tem a pele seca ou normal ele está super indicado. Até porque tem um ótimo preço. Paguei se não me engano, 16 reais. Para quem tem a pele mista ou oleosa não recomendo, por causa do excesso de brilho que ele deixa na pele, mas se você está meio sem grana, ele até quebra um galho nestes dias em que o sol está fritando rs*. Bom eu por enquanto estou quebrando o galho com ele mesmo passando o pó por cima até que fica super bom. Então é isso pessoal... Bjs!!!

2 comentários:

  1. Ferrou, tenho pele oleosa e comprei.. SHUAHSAU

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pele oleosa e uso, mas passo pouco. sera que nao faz tanto efeito?

    ResponderExcluir